Quarta, 16 de maio de 2018, 09h26
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Liga das Nações

Brasil perde para a Alemanha após 12 anos na estreia

A equipe do técnico José Roberto Guimarães volta a jogar nesta quarta-feira (16), diante do Japão, às 15h05, no mesmo local

Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda

Clique para ampliar

A Seleção Feminina de Vôlei levou uma virada da Alemanha na estreia da Liga das Nações. Na partida realizada no ginásio José Correia, em Barueri, o time brasileiro perdeu por 3 sets a 1. Melhor no primeiro set, a equipe não conseguiu evitar o crescimento do time adversário, que venceu o Brasil após 12 anos. A equipe do técnico José Roberto Guimarães volta a jogar nesta quarta-feira (16), diante do Japão, às 15h05, no mesmo local.

Com um início cheio de erros de saques as duas equipes trocaram pontos no início do jogo. Apenas a partir do décimo ponto o Brasil começou a tomar conta do placar. Tandara e Drussyla e Bia foram as mais acionadas pela levantadora Roberta. Com o trio bem na virada de bola e o fraco desempenho do ataque alemão o time venceu a parcial por 25 a 15.

Mas, o bom rendimento no set anterior não se repetiu no decorrer do jogo. Com Amanda no lugar de Gabi, que está sendo poupada, a equipe caiu no passe e na virada de bola. Isso foi o suficiente para o crescimento do time da Alemanha. Com Tandara bem marcada a equipe pouco produziu e as alemãs venceram o set por 25 a 22.

Nos sets seguintes, a instabilidade da recepção do Brasil continuou. E o time da Alemanha jogava com vontade fora de casa. O técnico José Roberto Guimarães trocou Drussyla por Rosamaria. No entanto, a mudança não surtiu o efeito desejado. Enquanto a seleção brasileira demorou para achar oritmo de jogo a Alemanha jogou solta e fechou os sets seguintes em 25 a 18 e 25 a 20.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados