Sábado, 13 de janeiro de 2018, 10h08
Tamanho do texto A- A+


Esportes / Troca de farpas

Mourinho encerra briga com Conte: "Desprezo significa o fim da história"

Treinadores de Manchester United e Chelsea passaram a última semana trocando farpas

A troca de farpas entre José Mourinho e Antonio Conte ganhou mais um capítulo. O último, no que depender do técnico do Manchester United. Mourinho tentou colocar um ponto final no caso dizendo que o "desprezo significa o fim da história".

- Eu acho que quando uma pessoa insulta a outra, você pode esperar uma resposta ou um desprezo, silêncio. Na primeira vez em que ele me insultou, eu respondi. Uma resposta que eu sei que tocou onde ele mais sente (sobre manipulação de resultados). Então ele me insultou pela segunda vez, e agora eu mudo. Desprezo. E, para mim, desprezo significa o fim da história - declarou o treinador do United em coletiva de imprensa em Dubai, nos Emirados Árabes, onde a equipe está treinando.

O atrito entre os técnicos começou quando Mourinho disse que não precisava agir como um "palhaço" na área técnica para justificar sua paixão pelo clube. Conte rebateu a crítica afirmando que o português tem "demência senil".

Mourinho, então, levantou polêmica e lembrou uma acusação a Conte de 2012 sobre manipulação de resultados. "Nunca fui suspenso por arranjo", disse o treinador. O técnico do Chelsea, por sua vez, lamentou as palavras do adversário e assegurou que nunca vai esquecê-las.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados