Quarta, 09 de maio de 2018, 09h08
Tamanho do texto A- A+


Esportes / APÓS FRUSTRAÇÕES

Vasco inicia Copa do Brasil com ânimos renovados

Vale lembrar que nesta edição da Copa do Brasil, o critério de gol fora de casa não entra em vigor

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Clique para ampliar

O clima tenso nos bastidores da política em São Januário pouco afeta a equipe dentro de campo. O que a equipe de Zé Ricardo sentiu mesmo foi a eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores. Mas, nesta noite, às 21h45, contra o Bahia, o Vasco ganha novos ânimos para se superar em campo: é a estreia do clube na Copa do Brasil 2018.

- Todo jogo é importante, toda competição é importante. Estamos muito tristes pela eliminação na Libertadores. Agora temos o objetivo da Copa do Brasil, uma competição importante para gente. Estamos nos preparando para fazer um bom resultado na Bahia e definir em casa - afirma Desábato, estreante na competição.

Mesmo recheado de desfalques, como Evander, Giovanni Augusto, Rafael e Thiago Galhardo, o Cruz-Maltino vai a Salvador em busca da vitória fora de casa. Os problemas físicos do time podem abrir espaço para os 'reforços caseiros', como Zé costuma dizer. Como aconteceu na última partida.

- Com muitos jogos seguidos, acontece isso: machucados, ausências. Acontecem mudanças no time. É normal, aquele que entrar está preparado, como aconteceu com Bruno Cosendey, fez um grande jogo. Como aconteceu com ele, pode acontecer com outro companheiro

Além de Cosendey, que deve iniciar no banco, o atacante Caio Monteiro permanece entre os titulares de Zé Ricardo após gol e assistência no Brasileirão. Vale lembrar que nesta edição da Copa do Brasil, o critério de gol fora de casa não entra em vigor.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados