Segunda, 16 de abril de 2018, 10h56
Tamanho do texto A- A+


Polícia / em cáceres

Homem de 29 anos é flagrado furtando a loja Gazin

Ele entrou pelo teto da loja e furtou dois celulares e um aparador de grama que foram recuperados

O suspeito estava saindo de um terreno baldio aos fundos da loja Gazin, no bairro Centro, em Cáceres quando foi cercado por policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia. Ele foi visto ainda dentro da loja, pela Central de monitoramento que acionou o Ciosp alertando sobre o fato.

A polícia fez o cerco ao estabelecimento, prendeu o rapaz e recuperou os produtos furtados. Ele entrou pelo teto da loja.

Ao perceber a presença dos policiais, Weberson de Morais, 29 anos, conhecido como “Dumbo”, saiu correndo, mas foi detido na Avenida Sete de Setembro nas proximidades dos Correios.

Em seguida, a equipe retornou ao quintal de onde o suspeito tinha saído e localizou uma mochila preta contendo roupas pessoais, um marreta, dois celulares com etiquetas da móveis Gazin, um aparador de grama da marca Vulcan e uma bicicleta feminina vermelha.

O suspeito possuía um aparelho celular de marca LG e a quantia de R$ 8,00. O gerente da loja, M. A. C. M. S., reconheceu a roçadeira e os celulares como sendo de propriedade da loja.

Weberson foi encaminhado algemado ao Cisc. Foram recuperados dois celulares, um da marca Nokia e outro da LG, com etiquetas da loja, além do aparador de grama.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados