Quarta, 11 de abril de 2018, 08h58
Tamanho do texto A- A+


Polícia / interior de mt

Menor é detido por espancamento e cárcere privado a companheira

O suspeito ameaçava matá-la caso denunciasse e avisou se fosse preso cometeria suicídio

O adolescente L.J.A., de 16 anos, foi preso por agredir sua compaheira de 19 anos em Barão de Melgaço. Por conta das agressões, a jovem desmaiou na rua em frente a sua casa. O suspeito ainda tentou despistar os policiais militares do Núcleo de Polícia da cidade, dizendo que estava tudo bem casa. As luzes estavam todas apagadas e uma uma voz de choro denunciou o caso.

Quando a polícia chegou no endereço por volta das 21h, não foram respondidos pelos moradores. Depois de um tempo, o adolescente respondeu que estava tudo bem, mas os policiais escutaram outra voz dizendo que havia sido agredida.

O suspeito não quis abrir a porta e fez ameaças contra a vítima, dizendo que a mataria se ela o denunciasse e que se mataria se fosse para cadeia. Os policiais precisaram negociar sua rendição, mas, sem resposta, precisaram arrombar a porta da cozinha para resgatar a vítima. O menor foi detido, mas como estava exaltado e tentando resistir fisicamente, precisou ser algemado.

O menor e a vítima foram conduzidos até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e providências legais. O conselheiro tutelar Giumar Antônio da Silva foi compareceu para acompanhar o caso. A vítima disse que convive com o adolescente há dois anos.

 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados