Sexta, 13 de abril de 2018, 09h17
Tamanho do texto A- A+


Polícia / contra policial

Menores acusados de tentativa de latrocínio são apreendidos

Os menores D.A.S., 17, e V.S.B. são contumazes na prática de roubos a mão armada e têm várias passagens por atos infracionais

Dois adolescentes envolvidos na tentativa de latrocínio contra um policial militar aposentado foram apreendidos durante uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada em Nova Xavantina (645 km a Leste). Os menores D.A.S., 17, e V.S.B. são contumazes na prática de roubos a mão armada e têm várias passagens por atos infracionais.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Nova Xavantina ser acionada sobre uma tentativa de roubo, ocorrida na noite de quarta-feira (12.04), em que os criminosos atentaram contra a vida do proprietário de um posto de combustíveis da cidade. Os suspeitos em posse de arma de fogo, chegaram a disparar contra vítima, que é policial aposentado e reagiu a agressão, fazendo com que os assaltantes fugissem, deixando suas bicicletas para trás.

Logo que iniciaram as diligências, os investigadores rapidamente conseguiram identificar e apreender os menores apontados como autores da ocorrência. Os menores foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem ouvidos pelo delegado Raphael Diniz Garcia, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante de ato infracional.

Segundo o delegado, apesar da pouca idade os adolescentes agem reiteradas vezes, atuando em ações com violência e grave ameaças na cidade. “Devido à dificuldade para internação dos menores, eles ficam apenas cinco dias detidos na delegacia e são novamente colocados no convívio da sociedade, vindo a cometer novas infrações”, explicou o delegado. 



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados