Sábado, 09 de setembro de 2017, 10h01
Tamanho do texto A- A+


Polícia / flagrante

Mulher é presa com 15 quilos de maconha em MT

Diante do flagrante, os 20 tabletes foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Porto dos Gauchos junto com Sebastiana, que foi interrogada e autuada por tráfico de drogas



Cerca de 15 quilos de maconha foram apreendidos na posse de uma mulher durante investigação da Polícia Judiciária Civil, no município de Porto dos Gaúchos (663 km a Médio Norte).

 

Sebastiana Santana de Almeida Lima, 56, conhecida como “Ana Sucatão”, foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

Após aproximadamente 30 dias de investigação e com apoio da população, através de denúncias anônimas, os policiais civis de Porto dos Gaúchos conseguiram identificar a residência no bairro Beira Rio, onde a droga estava escondida.

 

Dividida em 20 tabletes, a carga de maconha foi localizada no imóvel da suspeita, que ao ser surpreendida pela equipe demonstrou muito nervosismo e ainda tentou fugir do local, correndo para a casa vizinha. No entanto, acabou detida.

 

Diante do flagrante, os 20 tabletes foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Porto dos Gauchos junto com Sebastiana, que foi interrogada e autuada por tráfico de drogas.

 

Participaram da prisão os policiais civis Joilson Lino, Fabiano Custódio, Andréia Menegon e Elizeu Machado.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados