Segunda, 11 de setembro de 2017, 11h26
Tamanho do texto A- A+


Política / delação de Silval

Viana se diz surpreendido com Luciane em vídeo e defende afastamento de Pinheiro

A declaração foi feita durante entrevista na rádio Capital FM, nesta segunda-feira (11)



O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado estadual Zeca Viana, disse que se surpreendeu com a ex-deputada Luciane Bezerra (PSB), que aparece em vídeo supostamente recebendo propina do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

 

Além disso, defendeu o afastamento do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).

 

As declarações foram feitas durante entrevista na rádio Capital FM, nesta segunda-feira (11).

 

“Me surpreendeu o vídeo. Achava que a Luciane tinha alguma coisa. Porque nós começamos muito bem nosso trabalho de oposição ao governo do Silval. Mas, depois observei que ela foi ficando mais light para o governo. Já questionava as coisas basicamente sozinho. Tinha alguns assuntos que ela estava comigo e tinha outros que não. Tudo isso foi fazendo com que ela se envolvesse nessa falcatrua toda. É lamentável pela pessoa que ela é. Uma boa amiga e colega, mas infelizmente a gente se surpreende nessa situação”, disse.

 

Sobre o envolvimento de Pinheiro, Viana disse que as pessoas costumam se enganar com outras.

 

“A gente se engana com as pessoas. Inclusive tivemos uma discussão com a deputada Janaina Riva, que é do PMDB. Ela me perguntou qual seria minha opinião. Com toda sinceridade, com todo carinho que tenho pelo Emanuel, mas é pelo afastamento. Inaceitável. Acho que a Justiça vai fazer o que a Câmara de Vereadores não fez. Contra fatos não há argumentos. Como que vai questionar o vídeo? É inquestionável”, disparou.

 

O parlamentar falou sobre as declarações do ex-chefe de gabinete de Silval, Silvio César Araújo, de que Viana não teria aparecido em vídeo, mas reclamou por fora porque seu nome não estava na lista do mensalinho.

 

“A política está uma tristeza. Uma indignação muito grande. Sou deputado e a mídia divulgou isso em todos os telejornais. O único programa que não foi divulgado é no Globo Rural. Mas, vejo com muita tristeza a gente conviver e estar presenciando uma situação tão vergonhosa e nojenta. Ser honesto não é uma virtude. É uma obrigação de todos nós. A respeito da delação do Silval ele está fazendo uma coisa para o Estado. Está trazendo à tona uma história de podridão que vinha corroendo os cofres do Estado. O Silvio disse que tinha questionado porque não recebi o mensalinho, mas isso não é verdade. Jamais conversei com ele. Uma vez na Casa Civil ele chegou e falou com o Silval, mas não falou com os deputados ali presentes. Primeiro ele disse que nunca peguei depois falou que reclamei. Não tinha conhecimento dessa lista, não sabia que o governador andava dando dinheiro para deputados. Era oposição a Silval. O programa MT Integrado questionei muito”, finalizou.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados