Quarta, 16 de maio de 2018, 09h42
Tamanho do texto A- A+


Variedades / casório

Carlos Alberto explica ausência de turma da Praça

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega subirá ao altar com Renata Domingues no próximo dia 24

Carlos Alberto de Nóbrega recusou os holofotes e decidiu fazer uma despedida de solteiro com uma comemoração bem simples e discreta. O apresentador, de 82 anos, também recusou o ‘festão’ de Rodrigo Faro em respeito à futura união com a médica Renata Domingues, de 40.

"Não vou convidar nenhum artista da 'Praça' [para o casamento] porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo”, explicou ao “Uol”.

O humorista também revelou que, apesar do convite, Silvio Santos não comparecerá à cerimônia. "O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema”, declarou.

Carlos Alberto contou que planeja convidar 50 familiares e amigos íntimos para a festa, e, logo depois, passará a lua de mel em Orlando, nos Estados Unidos.

O veterano também explicou o motivo de não realizar a troca de alianças durante o programa de Rodrigo Faro, na Record. "Eu iria fazer no 'Hora do Faro', mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis”, contou.

E continuou: “Ela falou: 'Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar'. Preciso respeitar a privacidade dela".

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega subirá ao altar com Renata Domingues no próximo dia 24.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2018 - Todos os direitos reservados