Quinta, 12 de outubro de 2017, 07h05
Tamanho do texto A- A+


Variedades / cantor

Polícia identifica quem vazou foto de Arlindo Cruz internado

Imagem viralizou e a família prestou queixa no Rio de Janeiro

A delegada titular da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), no Rio de Janeiro, Maria Aparecida Mallet, identificou o responsável por vazar uma foto de Arlindo Cruz internado: o massoterapeuta do sambista, Ivan de Albuquerque.

 

“Foi o massoterapeuta dele. Conseguimos, junto ao hospital, a filmagem. É nítido, é claro, inclusive o momento em que ele tira a selfie aparece na filmagem. Temos também o registro de entrada e saída do setor. Fica óbvio que é ele”, destacou a autoridade ao jornal "O Globo".

 

A profissional ainda revelou que, além dos registros, o motorista da família do artista flagrou o momento em que o massoterapeuta fez o clique.

 

Na última segunda-feira (9), a família do cantor registrou queixa na polícia ao ver a imagem viralizar nas redes sociais e pediu punição a quem a fotografou e compartilhou na internet.

 

O sambista está na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, desde 17 de março, quando sofreu um AVC hemorrágico.

 

Ivan vai ser indiciado pelo crime previsto no artigo 139 do Código Penal, que proíbe "difamar alguém ao atribuir fato ofensivo à sua reputação". A pena para a infração é de 6 meses a 1 ano de prisão.



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

FECHAR
Mato Grosso Notícias © 2013 - Todos os direitos reservados